Esta na hora do trem partir....de novo.

Ola amigos, depois de um tempo com a maquete em paz, resolvi retomar o Blog, com assuntos da área.
Confesso que o ferreomodelismo é algo muito instigante. Em nosso pais, talvez até pela falta de material de qualidade e de fácil acesso fica um pouco restrito a "guetos". É certo que muito do ferreomodelismo praticado na atualizada é devido a alguns artistas das maquetes.
Alguns ferreomodelistas podemos ter a oportunidade de conversar pela internet apenas, que apesar dos pesares foi um alavancador do ferreomodelismo. Eu mesmo confesso que quando comecei a praticar esta "arte" só o pude faze-lo graças a possibilidade de comunicação que a internet nos oferece.
Pois bem resolvi criar alguns posts comentando o que se acha na internet e que todo  viajante de primeira viagem deveria conhecer.


Começo este post falando do site: http://www.ferreomodelismo.blogger.com.br, mantido por Jose Balan Filho de Curitiba, eu garanto a você, irá surpreende-lo. Encontrei a pagina do José Balan a partir do club "Amantes da Ferrovia". A foto ao lado é de um dos seus trabalhos, sem comentários, ou seja, você fica sem palavras. Visite o site, é inspirador.