Caboose Hobbies

Photo of Caboose - Lakewood, CO, United States


Um dos desafios no Brasil para se praticar o Ferreomodelismo e começar. por uma razão simples, são poucas as lojas especializadas, uma única fabricante em larga escala no Brasil. O que encontramos são alguns abnegados que mantem seus negócios como A Giltec , Brasil Hobbies, Cordeiros Hobby, Prado Trens, entre outros.
Lojas respeitadíssimas simplesmente desaparecem e deixam um vácuo enorme, por estas e por outras que muitos buscam a sua propria produção, principalmente de material de cenário.
Mas não é só no Brasil, a maior loja em espaço físico segundo o Guinness, a CABOOSE HOBBIES, fechou. Apesar da avidez do mercado americano., por sorte ela re-abriu.
Depois de fechar brevemente suas portas no ano passado, o Caboose Hobbies será reaberto como "Caboose" sob nova propriedade e em um novo local
O novo dono, Kevin Ruble, planeja um aberto de fevereiro. Ele está atualmente esperando que as prateleiras sejam totalmente abastecidas e que a nova plataforma de comércio eletrônico seja totalmente operacional.
Ruble assumiu o cargo depois que os proprietários anteriores, Joanne e Duane Miller, se aposentaram e fecharam o Caboose Hobbies em setembro de 2016.
"Caboose Hobbies era um espaço icônico. A loja original atendeu 78 mil clientes em todo o mundo com sua plataforma de comércio eletrônico.
Enquanto a Caboose Hobbies tinha cerca de 60 funcionários, a maioria dos quais trabalhava apenas um ou dois dias por semana, a nova loja Caboose possui 14 funcionários em total. "Ter uma equipe principalmente de tempo integral é a chave para criar um bom serviço ao cliente", diz Ruble. "Construir um relacionamento entre funcionários e clientes ajuda a manter as pessoas envolvidas".
Mais de 400 fabricantes e 150.000 itens individuais estarão disponíveis on-line.A nova loja Caboose estará localizada na 10800 West Alameda Avenue, Lakewood, Colo., 80226. O número de telefone é  303-777-6766.

Para ficar com um dedo de inveja, as fotos da antiga loja.
Photo of Caboose - Lakewood, CO, United States

Photo of Caboose - Lakewood, CO, United States