Como era verde a minha grama


O post de hoje é sobre um assunto que ja fiz vários testes, como reproduzir vegetação, confesso que já usei de tudo inclusive produzindo algum material. A minha primeira tentativa foi com serragem pigmentada, o resultado é satisfatório porém a maquete Ituty merecia algo melhor afinal de contas é a quarta maquete deposi de alguns anos já de experiência. Lí muito sobre grama estática, achava que era um certo preciosismo, porém meu conceito mudou radicalmente ao utilizar.
Se vocês não conhecem visitem o site da Woodland Scenics, nestas horas tenho inveja dos estadonidenses, simplesmente sensacional. Se duvida visite o site ou veja a foto abaixo, produzida a partir de materiais da Woodland Scenics.



Bom voltando a terra Brasilis, você encontra grama estática da Woodland na Brasil Hobbies, o preço nos estados unidos é de 10 a 15 dolares, mais frete e quase o preço que voce encontra aqui, então vale a pena.
Outra coisa , você vai precisar de um aplicador de grama estática, você encontra vários tutoriais de como fazer um de form bem simples. Se não encontrou clique aqui.
Se desejar assistir um video veja aqui.
Na foto abaixo o aplicador e a grama estática da Woodland.